Minha lista de blogs

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Você não merece seus Fãs!

De volta ao Blog hoje preciso desabafar.

Mês passado mais precisamente no dia 13/03/2010, fui junto com meus amigos de Blog Léo e Mizão no show do Guns N' Roses. Apesar de um atraso de +/- 2 Hrs, não lembro precisamente de tanto que esperei, foi um ótimo show, com muito Hard Rock pesado, pirotecnia e coisas a parte.
Não concordo com muitos que dizem que Axl não é mais aquele, apesar de um pouco desengonçado, ainda tem uma voz forte, e a mesma atitude que marcou o Guns no começo dos anos 90.

Mas,vamos ao que interessa.

Umas semanas atras li uma matéria em que o "astro" Axl e sua trupe, mais uma vez atrasaram, no show do Rio de Janeiro. Show que já tinha sido atrasado não por culpa da banda e sim por causa da chuva que castiga a "cidade maravilhosa' faz algum tempo.

Fiquei pensando, quem este indivíduo acha que é para fazer o que quer com os Fãs que pagam caro em um domingo, e são obrigados a esperar até meados de 01:30.

Ele não é nem metade do que é muitos outros verdadeiros astros do Rock, que dão valor aos fãs, sabendo que estes são os verdadeiros responsáveis por tal sucesso.

Não precisa nem ir muito longe para encontrar verdadeiros astros do Rock, que gostam do quê fazem, não pela fama e sim pelo Rock que corre em suas veias, alguns exemplos:

Deep Purple - Não precisam de dinheiro mais, tocam por prazer, e fazem isso muito bem

Velhas Virgens - Paulão e companhia fazem um som de qualidade e com muito animo, sem precisar da mídia sendo simplesmente "A maior Banda Independente do Brasil"

Metallica - Fui no show em janeiro e vi o que é uma banda dar valor para os Fãs, e não querer sair do palco mesmo depois de o show ter acabado

Pearl Jam - Simplesmente para mim, a maior banda do mundo, e com muita humildade para ensinar o tal do Axl

Em fim, Sr Axl Rose você não é nem sombra destes exemplos que citei acima e não merece o respeito de ninguém, ao contrário da marca Guns 'N Roses que até hoje faz a cabeça de muita gente de 15 anos para cima.

Vou finalizar o post dizendo o quê você pediu para o estádio do Palestra repetir algumas vezes no show em São Paulo.

" VAI SE F...... AXL ROSE "

O RAVNO

11 comentários:

  1. " VAI SE F...... AXL ROSE "

    ResponderExcluir
  2. Axl é um lixo e mala, não sei pq vcs estão surpresos... bom é o NUFAN que faz show e ainda bebe cachaça na barraca de fora da casa, fala ae Digão??? HARD CORE ALWAYS

    ResponderExcluir
  3. Bem não assisti a nenhum dos Shows,por ser muito caro ainda mais para uma banda (lembrando que minha revolta é com o vocalista a principio, pq a banda em si,acredito eu que ainda tem respeito por seus fãs)que pouco se lixa para seus fãs...este tipo de banda eu não vou patrocionar...Pode ser a melhor banda do mundo...è minha opinião...Os caras sempre foram assim...e também porque seus fãs deixam,pois não é de hoje que o car apronta..sendo vaiado,enfim... também...os fãs gostam de esperar , esperar e esperar... contanto que o Show valha a pena.í é foda...magina se toda banda fosse assim?...

    ResponderExcluir
  4. Muito me surpreende ver um fã fanático de Gun's escrevendo algo assim, isso quer dizer que o mundo está mundando drasticamente, e o fim está próximo, mas concordo com você em boa parte do que disse, apenas acho que a banda não tem mais o brilho de anos atrás, e falo isso porque já escutei muito na minha recém deixada adolescência. O comemtário está coberto de razão, não só o Gun's mas muitas outras bandas não dão valor a fãs que fazem inúmeros sacríficios para ve-lôs e mesmo assim os fãs frequentemente passam por algumas "humilhaçõeszinhas" pos parte da banda que faz isso não se sabe se é por puro luxo ou de sacanagem mesmo. Pobre da gente que é fã.

    ResponderExcluir
  5. só uma ressalva : Eu não esqueci, o Metallica deu migué anos atrás e cancelou os shows da América latina por estafa. Ainda assim, muito melhor que simplesmente desencanar de ir pro show e deixar uma galera esperando.
    Se ele ainda fosse um Tim Maia... tá no caminho certo, mas ainda vai ter que comer muito Arroz com feijão.
    No resto, show de bola Ravno!
    Desce a lenha que ele merece.
    O Guns é passado - muito Rock'n'Roll- mas passado.
    O abraço

    ResponderExcluir
  6. E isso AEw !!! o guns eh uma bosta mesmo.... escutem a banda Chimera !!!! http://tramavirtual.uol.com.br/musica/tocar/322641

    ResponderExcluir
  7. Mesmo sendo um louco apaixonado por Guns,
    Eu tbm concordo plenamente que o Axl é um cocozinho de neném... Ele marcou o guns, mas não com sua meiguice e sim com a sua ignorância e arrogância... Mas quem é fã do Guns sabe, gostamos do axl... "Cantando" o resume é "Você não vale nada, mas eu gosto de Você"

    ResponderExcluir
  8. o Axl nunca foi simpatico com os fans desde o começo, não seria agora que ele iria dar valor não é mesmo ?

    ResponderExcluir
  9. NOsssaa que revolta!! Bom eu gosto de Guns mas não tive mta paciência de curtir esse último cd deles não e nem fui no show tb, mas acredito que os atrasos não foram "acidentais". Quanto ao show do Metallica, MEU DEUSss,foi mtooo bom, perfeito e não eram somente eles que não queriam deixar o panetone gigante, eu ficaria ali madrugada afora curtiindo o som deles, foi mto bom mesmoo!! Eu queria ir no show do VV, mas eles só tocam naquele Kazebre que eu odeio, portanto, em havendo shows em outros lugares me chamem!!

    ResponderExcluir