Minha lista de blogs

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tamo ai na atividade sem ser paranormal =p

Iai nerd’s amigos(as),

Primeiramente gostaria de falar sobre meus interesses nessa bagaça blog, que é passar a minha visão alem do alcance mizaofodão que não passa de uma simples opinião de um cara apaixonado não só pela sétima arte mas também por games, musicas, quadrinhos, mulher resumindo quase tudo aquilo que move multidões =) .

Hoje vou descrever um pouco, sobre um jogo que ainda esta revolucionando e muito por ai...(Uncharted 2: Among Thieves), jogo do caralho um belo jogo, que não para de ganhar prêmios, um atrás do outro, mas não vou falar de premiações pois estaria montando um Wikipédia o que hoje não é a minha intenção!!!

(Drake sobrinho do Harrison Ford (pra quem é burroIndiana Jones)...(Uma Lara croft sem peitinhos ...)

O que de cara você percebe no jogo é a riqueza dos detalhes e na iluminação que da uma ótima sensação de profundidade e brilho não só nos objetos como no cenário em geral e te faz parar varias vezes no meio do jogo, para olhar a paisagem e as vezes lançar um caralho alado que dahora que lindo.

Não faça isso em casa... Se você quando assistiu velozes e furiosos pela primeira vez quis pegar seu carro e acelerar como o toretto(vin diesel)... No Uncharted não vai ser diferente alem de querer pegar a gostosa bem modelada da Chloe, você vai olhar os lugares com outros olhos e logo pensar, será que da para dar uma trepadinha escaladinha????

Um Maravilhoso jogo, Isso não foi uma análise, mas como o blog é de discussão vai ai minha nota 9,8 quem tem um PS3 favor jogar... quem não tem... se fudeu tenho certeza que vai
querer comprar um.

Se der assista o vídeo, antes de comentar.

http://www.youtube.com/watch?v=YLFnDijvf9o&feature=fvsr


Bjs liga pro mizãoOOoooOoo =)

5 comentários:

  1. Seria muito clichê eu ser o primeiro a comentar esse blog??? Acho que não né!!!Qndo vcs disseram que seria um blog NERD não achei que seria tanto né, até o pessoal do The Big Bang Theory é mais sacaninha...hehe, acho que tem que ter um espaço dedicado a mulheres, sexo, bebidas e coisas de pessoas normais tbm não acham??Voces não são TÃOOOO nerds...hahaha, brincadeiras a parte, ficou bem legal, parabéns!

    Thiago (Carpe Diem)

    ResponderExcluir
  2. Aee Samir, tá indo pro lado Nerd da coisa?
    Aff...o que a área de TI não faz, daqui a pouco vai trocar mulher por placa mãe, cerveja por pasta térmica e vida social por Orkut e Facebook, vixe...graças a Deus pulei fora disso...rs....
    Falando de games, recomendo God of War 3, aparentemente está muito melhor que os dois anteriores...já encomendei o meu, vou pegar neste Sábado, não vejo a hora de jogar!!!
    Abração,

    Speed

    ResponderExcluir
  3. Tinha que ser deste jogo o primeiro Post né.
    Assim fico sem ter oq falar meu!
    Ta bom vai o game realmente é bonito, as poucas vezes que vi o Mizão jogando achei bem bonito as paisagens mesmo.
    Agora se é para recomendar algo, eu recomendo Winning Eleven do play 2 ainda, vc vai jogar para caralho e ser campeão de várias copas!!!
    \o/

    ResponderExcluir
  4. mizão, Embebeda o vídeo aê, ow! Larga de ser preguiçoso!

    No resto,mandou bem , mano!Deu vontade de encarar o jogo um dia. No próximo post, mande um texto sobre vodka, que vc deve tá entendendo mais que de games.

    sucessaê, galera, bemvindos ao mundo dos blogueiros!

    ResponderExcluir
  5. Com o Vin Diesel até acelerando o patinete...Bjuu Saudades de todos vcs. Bju

    ResponderExcluir