Minha lista de blogs

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Olha o Blog ai!!

Depois de mais de um mês esperando eis que o blog foi criado, tava na hora já!!
No primeiro um catadão:

Ontem assisti A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, adoro os filmes do Jonny Deep para mim um dos melhores atores que eu conheço, mas não fiquem bravo se eu dizer que foi um dos mais fraquinhos que eu vi dele, a atuação é muito boa, e o filme não é ruim, mas perto de outros filmes que eu vi dele, e o que tinham me dito sobre, faltou algo.

E o tal do Messi em, a Copa chegando e ele fazendo coisa que até Deus duvida, é certo que argentina esta um pouco desacreditada, mas eu já vi este filme com nossa própria seleção e uns anos atrás, mais precisamente (1994,2002). Sim, virem minha boca para lá mas todos sabemos que estas coisas acontecem em Copas...E o Messi ta ai só para aterrorizar um pouco mais.

Lost em sua ultima temporada, confesso que começou me assustando, mas começou a revelar alguns mistérios e não esta ruim as respostas não, apesar de faltar muitas coisas ainda. Não posso falar muito deste assunto porquê acabar falando o quê não deve, e já sabe né, Spoiler não é legal.

Acho que para o primeiro post ta bom, o negócio aqui é expressar a opinião e ficar aberto a revoltas, mas isso é o legal não é verdade???



O Ravno

2 comentários:

  1. Não é puxando o saco não, mas pra mim johnny depp também é um dos melhores atores que eu conheço, um ótimo filme que eu gosto dele é, inimigos públicos...
    Já o Messi ta tirando mesmo só espero que ele seja que nem o Ronaldinho Gaucho que não brilha tanto na seleção...e digo mais...MAISSS =)

    ResponderExcluir
  2. Aew farinha.... eu falei q ia comentar... pronto to comentando ... rsrs... to ouvindo aquela banda q vcs comentaram ai ... Attaque 77 ... legal o som deles....
    nao sei o q comentar .. pq nao entendo nada de futebol, nao vi esse filme ai (A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça) e nem assisto lost.... rsrs nao sei nem o q to fazendo aki....kkkkkkkk....
    bom ... fui .... flw... abraços.....

    ResponderExcluir