Minha lista de blogs

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Musica e nós

Na realidade nem sei por onde começar! Um artigo um texto que seja, ou qualquer nome que deram para isso! Mas saibam de ante mão que minha e somente minha opinião e tudo que escrevo aqui deve ser de responsabilidade minha, contanto que não venha me processar depois, ai a responsabilidade é de qualquer outro.

Mas como primeiro texto, decidi escrever sobre musica, aquilo que muitas vezes descreve momentos em nossas vidas, nos faz lembrar-se de pessoas que amamos ou que se foram, momentos alegres e tristes ou simplesmente não nos fazem lembrar-se de nada.

Que fique bem claro que por musica digo um conjunto completo, não uma simples batida, ou somente uma letra com duas linhas que se repetem (sim to falando de Funk e qualquer derivado).

Hoje estou escutando uma banda que particularmente achei muito boa, ate mesmo por que nunca tinha escutado nada vindo daqueles lados, o lado dos Hermanos nossos eternos rivais no futebol. Aconselho que escutem ATTAQUE 77, uma banda argentina som uma sonoridade muito clara, quem em alguns momentos em sonoridade lembra Bad Religion, em outros algumas bandas Nacionais. Os integrantes são grandes fãs de Legião Urbana, Roberto Carlos e outras bandas e pessoas de nossa amada terra.

Como sugestão de busca fica essas musicas deles: Cartonero, Horno, Monos e Buenos Aires em llamas. Tiveram uma passagem rápida pelo Brasil em 2002 e sem muitos fatos marcantes aqui em terras Tupi. Bom, acho que isso!!

E se preparem por que parece que vai rolar o WoodStock Brasileiro esse ano, não, eles não vêem que eu saiba. Mas não perca a oportunidade de ficar pelado ao som de uma boa musica, claro isso se for seguirmos certas tradições.
Até.

3 comentários:

  1. Q ironia primeiro post falando dos Hermanos né, e copa chegando!
    Escutei um pouco desta banda, e confesso que é bem pegada,oq mata é aquele sotaque casteliano, aquilo me mata...Mas ta valendo!!
    Quanto a o WoodStock certeza q fico louco neste festival!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da banda escutei algumas musicas, porem não é muito minha praia, mas é uma boa pedida para que gosta do estilo...
    Quanto a o WoodStock certeza q fico louco neste festival!!! TBMMMM

    ResponderExcluir
  3. Ô Se for rolar o Woodstock nem me chama porque se eu for não volto tem muitas coisas la que me deixariam louco se é que vcs me entende srrsrsrsrsrs.
    Agora falando de musica apesar de serem da argentina eh bem legal.

    Piadinha de ultima hora.

    Tinha um brasileiro e um argentino andando pela praia ai o argentino chutou uma lâmpada mágica e saiu um gênio e falou.
    - Cada um de vcs tem um somente um pedido ai o argentino falou.
    - Eu faço primeiro meu pedido, gênio eu quero que vc faça um muro tão alto em volta do meu glorioso pais que nenhum avião passe por la e que nenhum outro pais possa ultrapassar esse imponente muro e que nada saia de la.- O gênio disse que assim seja.
    Ai chegou a vez do brasileiro.
    - Gênio esse muro e tão alto que nenhum avião possa passar por la unhum
    é tão forte e imponente que não pode ser quebrado unhum e nada sai de la unhum então vou fazer meu pedido!!! Enche tudo de água rsrsrsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir