Minha lista de blogs

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Os Vingadores tomando forma!




Enfim passou a estréia de Thor, agora falta somente o Capitão América!!!!

Falando de Thor primeiro, a exemplo do Homem de Ferro eu não conhecia este Super Herói, e descobri que ele é bem poderoso né...seria ele o Super Man da Marvel ou é exagero?

O Filme é objetivo e não tem muita frescura, confesso que quando percebi q estava chegando no fim do filme, até assustei, pq passou muito rapido, isso quer dizer que o filme é bom.

E é mesmo!

Só achei que ele mudou de personalidade muito facil pelo pouco tempo na terra, ficou muito emotivo, o Tony Stark (Homem de Ferro) é arrogante e continua assim até o fim do segundo, acho mais legal mantendo a personalidade.

Não sei se o Thor muda de personalidade nos quadrinhos, quem conhecer melhor, se quiser pode me xingar..pega nada...rsss

Mas o que achei mais legal é a ligação entre os filmes, para chegar ano que vem em Os Vingadores, no primeiro Homem de Ferro ja teve isso, com o Escudo do Capitão America, mas em Thor isso fica mais forte, Tony Starky é citado no filme em uma cena que é bem engraçada por sinal!!!

Quem ainda não viu Thor, fique até depois dos créditos, quem avisa Ravno é!!! =)

E se você não assitiu, não le mais não...Porque vou mandar um Spoiler na próxima linha!!!



-------------------------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------------------------


Para você que ja viu o filme, e ficou depois dos créditos, ficou claro a dica. Loki não morreu e vai ser o vilão dos Vingadores, ou como disse meu amigo Digão vai ser um dos Vilões!!!

Faz sentido né, para Nick Fury ter que juntar todos os Heróis, nada como um Deus ou Semi Deus como vilão!!!

Mas é isso ai que venha os vingadores!!!!!!!!

\o/

O Ravno!

11 comentários:

  1. Bom não entendo muito de filmes como o Thiago, mas adorei este! AInda mais por que aquele Homem , ai Jesuis! kkk

    ResponderExcluir
  2. Fiqueii com ainda mais vontade de ver esse gostosão aiiii rss...depois que ve-lo comento com veemenciaa!!! =0)

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que sou chato com isso...mas como é para discutir..cade a nota?????

    ResponderExcluir
  4. Quando chegar em Bauru eu vejo. Mas quandp passar aqui, os vingadores já vçao ter se aposentado

    ResponderExcluir
  5. O Filme é muito legal mais as cenas de lutas são bizarras, muito mal feito comparando com o Homem de Ferro.
    Já as cenas em Asgard são lindas !!!

    Eu também achei que ele muda de opinião muito rápido, mais até ai é para ele não enrolar tanto, lembrando que só terá esse filme para apresentar ele ao publico diferente do Homem de Ferro !

    PS. No quadrinhos ele vem para a terra sem a memória que ele viveu em Asgard e se torna o doutor que eu não lembro o nome que é citado no filme na hora que o tiozão vai soltar ele!

    Nota 7

    ResponderExcluir
  6. Ele esclareceu o quadrinho e não me xingou..rss q bom.....Léo tb é cultura d equadrinho!!

    Não concordo com vc Léo sobre as lutas, a o contrario a cena que ele pega o machado onde começa a luta com robô achei muito boa!!

    Sobre somente ser apresentado, não é bem assim ja que a Marvel ja confirmou que após os Vingadores Thor terá uma continuação

    ResponderExcluir
  7. 1° a luta eu achei fraca ele tomava um golpe e voava mto tempo ate cair meio bizarro, mais a parte do martelo foi legal!

    2° Ele foi apresentado para o filme dos Vingadores, você pode ter certeza que o Thor 2 vai ser muito mais animal que o 1! Igual foi no Homem de Ferro!

    ResponderExcluir
  8. Seguindo o blog. Indicação da Dai. Depois volto para ler com calma. Não estou muito empolgada para ver Thor não viu? Acho Homem de ferro insuperável!!! Mas a história é necessária para a batalha final!

    ResponderExcluir
  9. Tomara que realmente o 2° thor seja ainda melhor...Eu tb acho isso!

    Indicação da Dai então Lu, valew pelo comentário, vou dar uma passada no seu blog tb, apesar de não entender nada de maquiagem...kkk

    ResponderExcluir