Minha lista de blogs

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Pânico 4 (atendendo a pedidos eu voltei)


E o Clássico Terror comico esta de volta.

Mantendo a mesma pegada de sempre, o Filme é muito legal, continua com aquele velho suspense de sempre (onde e quando o Ghostface vai aparecer), e acredite, ele continua aparecendo no velho estilo, ou seja, olhe sempre para trás, e nunca definitivamente nunca diga "Eu voltareiiiiiii"....rsss

Acredito que de inovação a unica coisa que senti foi a pegada mais Trash, sim mais Trash do que antes, como?

Muito mais sangue, e mostrando um pouco mais do estrago que o assassino fez no corpo da vitima, e também com um pouco de exagero nas partes engraçadas. (Destaque para a cena final onde descobrimos o assassino, ou vc vai amar ou odiar, não existe meio termo)

Também descobrir quem é o assassino não é tão simples ja que as opções são muitas, desafio você a descobrir!

Finalizando, vale a pena sim assistir no cinema, principalmente para quem é Fã da série, provavelmente irá gostar, para você que não conhece, acredite vai ser um tiro no escuro!!!!

O Ravno!

10 comentários:

  1. Opa adorei esse filme!!!! `Quero ver de novo...ainda mais com momo pra ficar agarradinho...rsssss

    ResponderExcluir
  2. tipo assim nunca fui muito fã não, mas vou assistir só pq vc falou!!! acredito no seu gosto apurado meu caro ravno =)

    ResponderExcluir
  3. Panico eh osso! ahuahuahuauhauhuhauha
    Mss, como foi citado pelo ilustrissimo Samir, vulgo Mizao, com o gosto apurado do nosso grande amigo T.rocha, vulgo Ravno ou Farinha, panico continua sendo um bolo fecal enorme, um preto grande, fundo e cheio de fezes! ahuahuahuuahauh
    Oooow, pq n posso comentar com o usuario do Facebook? Cade o WebDesign disso aqui! ;D

    ResponderExcluir
  4. aqui é a casa da mãe joanaaaaaa duuuuu

    ResponderExcluir
  5. ahuahuauha boaaa!!

    Se tem uma coisa q eu odeio eh esse verificador de codigo! AUHUHAUAUHHAU

    ResponderExcluir
  6. ahUAHUHuahuhUA

    Não é querendo acusare ninguém mas o unico web designer desta bagaça é o Mizão ai de cima!!!

    ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Puts não ter gostado do Panico 4 ate vai, mais criticar Panico 1 é osso!

    Um clássico do Suspense!

    ResponderExcluir
  8. Super Classico Léo!!!

    Mas é simples, o Sr Eduardo Castilho precisa assistir este filme de novo, e de preferencia com quem explique bem para ele qual é assência deste filme!!

    Topa Sr Castilho?

    ResponderExcluir
  9. Na real, eu não curto filme de lunático-persguidor-mascarado-que-mata-todomundo-até-sobrar-um-trio-que-mata-o-cara-do-mal-que-vai-voltar-no-próximo-filme, mas acho a máscara do Pânico maior dahora. Só que o Jason é ainda mais dahora!

    ResponderExcluir
  10. Eu não sou chegada em filme de terror mas...
    Posta filme de ação é show *-*!
    Bjs
    passa lá no meu blog?
    http://mimysantanna.blogspot.com/

    ResponderExcluir