Minha lista de blogs

sexta-feira, 10 de junho de 2011

X-Men - Primeira Classe



Sabe quando você vai no cinema, assim só para ir com os amigos, mas nem espera muito do filme porque você acha que nem é tudo isso?

Então ontem era para ter sido assim, mas não foi!

O Filme começou e na hora senti uma concentração geral na sala do cinema, e o filme pede isso....Inicia não como um filme de Heróis e sim como um filme de drama que fala da segunda guerra mundial!!! Até o futuro magneto ainda uma criança começar a mostrar seus poderes!!!!

E o grande trunfo deste filme é o fato de história ir se desenrolando e para quem assistiu a trilogia perceber que muitas coisas precisam se encaixar, e estavam totalmente diferente!! Se você se sentir assim quando tiver assistindo então relaxe e deixe o filme rolar, pois ele vai tomar o rumo esperado.

Para muitos isso pode parecer que o filme fique previsível, mas não é isso que acontece, já que tem muitas coisas acontecendo na história que te prende fazendo você deixar este arco da história um pouco para segundo plano, pelo menos foi com eu me senti!!

Um destaque na minha opinião é para o ator que faz o Magneto Michael Fassbender, muito boa atuação, o magneto é um personagem muito legal neste filme, suas atitudes são muito emocionais, e deixa bem claro o porque ele se transformou no que conhecemos.

Bom é isso pessoal, vale a pena dar uma olhada neste filme no cinema, eu gostei muito!!!

Abraços!

O Ravno!

3 comentários:

  1. Poxa eu queria ter ido ontemm com vcsss mas aconteceu alguns probleminhasss =/ mas logo menos irei assisti-lo bjão

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti já!! Eu gostei, se duvidar foi o melhor filme da série até agora....

    E o Kevin Bacon como vilão ficou muito foda!!!

    ResponderExcluir
  3. Ruim pra mim né? falei que esse filme ia ser uma Bosta e por fim parece que não foi nada disso, me ferrei!
    Agora fiquei com vontade de assistir! =(
    Espera pra sair na locadora,kkk
    Olha não é porque é meu namorado nao, mas foi um Post e tanto, Show de bola viu! Nota 11

    E
    SAMIR...


    PIPOCAAAAAAAAAAA


    haUHuaHUhuaHua

    fUIZZZZZ

    ResponderExcluir