Minha lista de blogs

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Resumão 15 Dias!!!!!

A idéia é fazer isso por semana mas como não deu para fazer semana passada voufazer um resumão de 15 dias!

CINEMA

- O Filme Top Gun completou 15 anos de Vida, pra mim um clássico do cinema, uma das melhores atuações de Tom Cruise, será que logo vão inventar um remake 3D?? Tomara que não..rsss

- Falando em Remake ja confirmaram semana passada Remake de O Grande Dragão Branco, simplesmente dispensavel, falta de criatividade monstra viu!!! E opior é que a idéia é que seja no Brasil!

- O sucesso de Thor, fez a Marvel especular 2013 como o ano da continuação, se for verdade 2013 teria dois filmes Marvel. Thor e Homem de Ferro 3.

- Eu odeio a febre 3-D, Titanic vai ser relançado neste formato, para quem gosta ja tem data de estréia 6 abril de 2012!

- Saiu o primeiro trailer de As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne, para mim visual sensacional, também com Steven Spielberg e Peter Jackson envolvidos não tinha como não ficar bom né, agora é só aguardar a estréia dia 11 de Novembro, segue o link do trailer dublado a baixo:
http://www.youtube.com/watch?v=jz6ZhLhUCSQ

- Estreiou Piratas do caribe 4, eu ja assiti e posso dizer quem gostou dos ultimos 3 filmes vai gostar deste, o esquema é o mesmo, muito Jack Sparrow até mais do que nos outros filmes, isso só prova que Jonny Depp carrega esta série nas costas, e carrega muito bem por sinal, vale a pena ver no cinema.

- E quem diria o T-800 traiu a esposa!! (Não este blog não virou um blog de fofoca), na verdade estou colocando isso aqui, porque por causa disso,foi adiada a volta dele a série do Exterminador do Futuro por tempo indeterminado, O Exterminador do Futuro mandou ver na empregada e F.... com os Fãs..Chatinho ele né!!

- G.I Joe 2 não vai ser em 3-D!! E sim estou feliz com isso, e sim tenho preconceito com este formato, para mim só vale a pena ver este tipo de filme quando rola uma animação, como foi em Avatar e Alice, quem sabe eu mude de idéia um dia né!!

- O primeiro trailer de Batman - The Dark Knight Rises pode sair dia 15 de Julho, tomara!

- O Terceiro Trailer de Lanterna Verde saiu segue o link via Omelete:
http://www.omelete.com.br/videos/lanterna-verde-trailer-3-legendado/


SÉRIES

- Parece que os Flisntones irão voltar com episódios inéditos!! Ou seja um pouco mais de Vilmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... \o/

- Terra Nova novo Seriado que tem produção de Steven Spielberg, com dinossauros envolvidos (Isso bate uma saudade de Jurassic Park) teve um novo Trailer, assista a baixo via Omelete:
http://www.omelete.com.br/series-e-tv/terra-nova-assista-um-trailer-da-nova-serie-da-fox/

- Chega a o fim após 10 anos Smallville, tenho que dizer que esta noticia não faz muita diferença para mim, nunca assisti nenhum episódio, que vergonha né, mas ta ai documentado!!

- Na 8° e ultima temporada de House a Dra Coddy não vai voltar, venceu o contrato da Atriz e parece que não vai ser renovado, acho isso muito ridiculo, poderiam fazer uma força para ela continuar, ela junto com o Wilson são os mais importantes depois do House.

Mas se ela não vai voltar tenho uma sugestão acredito que seria legal colocarem o House como o novo diretor do Hospital, imagina só se ele não ia tocar o puteiro?? kkk

- Ashton Kutcher como novo protagonista de Two and a Halh Men?? Não assiti muito esta série, mas será que ele combina com o estilo dela?? Ou será que o seriado vai virar uma comédia romantica??

- Vários atores novos confirmados na nova temporada de Dexter, e promessa de voltar as origens..contando os dias para estréia da 6° Temporada


MÚSICA

- Limp Bizkit anuncia turnê na América do Sul, curtia muito esta banda, mas acho que não iria gastar um dinheiro para ver eles, passou ja né, mas nada contra se alguém ainda gosta!!

- Pearl Jam tem possiveis datas confirmadas no Brasil, 23 de Novembro em São Paulo, a melhor banda do Mundo esta voltando 5 anos depois.. \o/

- Snoop Dogg quer criar um reality show musical. Cultura inutil atingindo os Rappers??

- O Guitarrista DJ Ashba, disse que Axl ja tem músicas prontas para o novo álbum, se continuarem na mesma pegada do ultimo Cd, serão boas, mas uma coisa eu digo, nunca mais vou ver um show desta banda, este cara e um FDP, duas horas esperando de novo..Desculpe mas Axl vc não é porra nenhuma, siga o exemplo do Velho Ozzy que entrou no horário no show, foi muito humilde e vc não fica nem no cuturno dele!!!

- Tears For Fears vem ai, datas confirmadas:
São Paulo
Data: 6 de outubro
Local: Credicard Hall

Vale a pena em, esta Banda é muito louca!!

- Black Eyed Peas entrará em hiato antes de gravar novo álbum, vão entrar em férias para curtir um pouco com os amigos e famila, na minha opinião eles merecem, pensa em uma banda que trabalhou para caramba estes ultimos meses, nunca vi uma banda que tenha tanta coisa conhecida!!!

- Katy Perry | Show em São Paulo, para quem curte segue datas e preços:
Dia 25 de setembro, domingo, na Chácara do Jockey. Os ingressos para a pista custarão R$ 200,00, enquanto a pista premium sai por R$ 450,00.

- Silverchair anuncia separação foi o que eu disse no Facebook, bandas boas vão parando, só ficam as ruins, e nós que curtimos o belo Rock in Roll viramos Viuvas e Viuvos!!!

É isso ai pessoal esta ai o resumão de 15 dias, a idéia como eu disse é ser toda semana vamos ver se consigo!!!

Fuiiiii!!!

O Ravno!

3 comentários:

  1. Deve ser trauma do Alice (filmezinho ruim da bixiga!), mas , enquanto não descobrirem algo melhor que ficar jogando coisas na tela de 10 em 10 min, eu não volto num cinema 3D.

    A kuddy não pode sair do house, mano!Se bem que a série tá pra acabar, já, né?

    O elenco de Smallville pode abraçar o ashton kutcher e ir pro show da kate perry que eu tô pouco me coçando. Mas deixem o two and a half man acabar em paz, não estraguem a série, baraio!

    Show de bola o boletim heim, farinha? muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Caramba quanta noticia! kkkk

    Ah Black eyed Peas é muito bom hen! Merece mesmo uma folga e quando voltarem para o Brasil certeza que eu vou! Como eu irei esse ano ver Pearl Jam! \o/

    Já no mundo das series Terra Nova realmente promete junto com Alcatraz! Irei assistir as duas!

    E essa frescura de não curtir 3-D é porque você não assistiu Piratas em Imax mano que qualidade maravilhosa! Todos os cinemas deveriam ser IMAX!
    Até te apoio se você falar mal do 3-D do Cinemark, que realmente é um lixo!

    Ótimo Post! Da hora!

    ResponderExcluir
  3. Vc ta ficando ninja heinnn....
    boletimm topppp
    Silverchair eu gostava muito...mas ~ja pensei que tinha separado pois eles ja tinha sumido!!
    Caro amigo o que te faz ter preconceito do 3d??
    gostaria de saber!!\
    bjs do mizao

    ResponderExcluir